domingo, 23 de maio de 2010
Botafogo surpreende e vasco decepciona na primeira partida das semi finais do campeonato Coiteense
Botafogo surpreende e Vasco decepciona na primeira partida das semifinais do campeonato Coiteense
Nas primeiras partidas da fase semifinais do campeonato coiteense, penso que igual a mim muita gente imaginava que o jogo Botafogo de Ipoeirinha e São Paulo de Tanque Novo seria sopa no mel para a equipe de Tanque Novo, ou o chamado mamão com açúcar, se preferirem eu diria também que poderia ser Mel com açúcar... Se enganamos redondamente, o modesto Botafogo que estava desfalcado de Rone Serrote e Tom também de Serrote, considerados como os melhores jogadores da equipe na competição, mostrou porque o futebol é chamado de CAIXINHA DE SURPRESA. A equipe de Ipoeirinha demonstrou um futebol aplicado e uma marcação perfeita para impedir o bom ataque de Tanque Novo comandado por nada menos do que Sandro Bel.
O zero a zero foi muito justo para o que apresentaram as equipes.
Já para o Jogo Vasco de Caruaru e Sossego o bom jogo se viu mesmo no segundo tempo quando as duas agremiações foram em busca do gol e conseguiram marcar cada uma 2 vezes. E a equipe do Vasco desperdiçou duas cobranças de pênaltis, a primeira com Ró e a segunda com Maicon. Seria uma chance e tanto de ter dois gols de vantagem para o próximo jogo. Na minha visão da Cabine do estádio concordei com a marcação do primeiro pênalti cometido por Robinho que atingiu as pernas do atacante Nego já no segundo percebi que o arbitro que até então vinha com uma excelente arbitragem, cometeu erro, pois estava a mais de 20 metros do lance e na minha impressão Nego já chegara para a disputa da bola com o goleiro Jú cansado e caindo, o que na minha visão não foi pênalti.
Na minha opinião o Vasco deixou escapar a classificação com antecedência porque tirar dois gols de vantagem seria muito difícil e permitiu que revertesse a vantagem agora para o sossego que terá de volta nada mais, nada menos do que 5 atletas considerados titulares para o próximo confronto: Nino Guerreiro, João Paulo Terra Nova, Lucas Paixão, Dílson e Gum que solucionará o problema defensivo do Sossego.
Por falar em defensiva eu gostaria de saber o que estava acontecendo com o zagueiro Matheus de Almas? Meu amigo se teve um dia em ele não acertou nada foi nesse jogo até gol contra fez, diversos passes errados com dois, três metros de distancia, nunca vi o Matheus daquele jeito. O consolo do Vasco é que Malhadinha deve jogar e como cresce a equipe quando ele está atuando, pelo menos isto serve para não desanimar.
O tecnico Dilton Santana também fez uma burrada que lhe custou caro, O goleiro Wellington recebeu o cartão amarelo que o afastaria do próximo jogo, ele o que fez tirou o goleiro e colocou o Ju Terra Nova em seu lugar, este ao cometer o segundo pênalti (interpretado pelo arbitro) foi expulso naquela historia do ultimo homem e agora o Dilton terá que usar o terceiro goleiro do elenco. Porque conmsiderei uma burrada se o goleiro não atuará no proximo jogo que permaneça atéo final daquela partida. Como lhes contei o segundo tempo foi realmente emocionante.
Visitem o blog NO ÂNGULO
genivaldodasisal@blogspot.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário