quinta-feira, 28 de abril de 2011
Pare o mundo que eu quero descer...
Coisas pra se dizer benza Deus.
Que de medico e de louco todos nós temos um pouco já sabemos, O que eu não sabia era que um cidadão considerado normal em suas faculdades mentais, tenha lapso de loucura mesmo nos momentos de sobriedades.
Estava eu escrevendo domingo uma crônica para dizer o que estaria pensando do presidente da liga coiteense Mauricio Mota, que o estava considerando esforçado para fazer futebol quando mesmo não tendo grande conhecimento ou experiência vinha se mostrando bastante dedicado para aprender e fazer o que há de melhor pelo esporte coiteense e seus dirigentes que é quem mantém as entidades esportivas, e ai dei com os burros n’agua quando o ouvir falando na radio sisal sobre a próxima fase do coiteense – minha intenção era dizer agora o oposto do que eu disse antes – mas fiquei tão confuso como todo tonto ou estarrecido mesmo, como os considerados loucos, com o que ouvi.
Por falar em Louco – o maluco beleza dizia ‘que o mel é doce é coisa que eu me nego a afirmar, mas que parece doce eu afirmo plenamente’ é quem tiver condições que decifre.
Racione comigo: Em 3 dias; quinta, sábado e domingo decidiram que eliminaria 4 equipes da competição em disputa, em uma única partida – sacrificando, boas equipes a exemplo de Patos sem uma outra chance, acreditávamos que seria para terminar a competição até mesmo antes do dia 15 de maio que seria o micareta coiteense etc e tal e ai de repente percebemos que todos estávamos errados – agora vamos ter somente um jogo por semana.
Não encontrei outras palavras a não ser estas- É um ato impensado do presidente que deixa a competição sem entusiasmo, sem motivação pelo fato de se ver uma equipe jogar de 15 em 15 dias... Enquanto todos praguejavam contra o frio, e fiz a cama na varanda!
É agora eu estou acreditando mais que o louco Raul era mesmo um sujeito normal – pois para ele ‘A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal’. Tende entender. Eu não sou louco, É o mundo que não entende minha lucidez...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário