domingo, 27 de março de 2011
Sisal Clube sede empate aos 38 do 2º tempo
Um bonito jogo para um público bom, nas terras de Santa Rosa onde a equipe local recebeu a visita do Nova Palmares que logo aos 10 minutos do primeiro tempo mostrou seu cartão de visitas e marcou o primeiro gol através de Dito que como bom cabeceador foi na área e fez a diferença.
A Equipe local não deixou se abater fez com obediência um jogo aplicado e com destino certo, em busca do gol que é o que a torcida queria. O pequeno Licuri que vinha puxando as jogadas de ataques pelo Santa Rosa fez o gol de empate de cabeça, pequeno como é se colocou bem na área e demonstrou sua competência e deixou tudo igual. Aos 44 do primeiro tempo Joca conseguiu vira o jogo e fazer 2 a 1 para o Sisal clube.
Esperava que a equipe local que teve domínio amplo das ações em campo permanecesse manter o estilo de jogo exibido no primeiro tempo, mas não a equipe voltou com ares de iria se segurar e permitiu que a equipe adversária fosse pra cima e fizesse pressão. E como agente sabe água mole em pedra dura tanto bate a te que fura o castigo de Santa Rosa veio aos 38 minutos quando Cardeal entoou seu canto e marcou o gol de empate cravando os números finais a partida.
Com a ausência do técnico Gilsinho Porto acredito que Delio Ribeiro faltou àquela opinião de Parceria que poderia fazer a diferença na partida, mas são coisas que acontecem e não se pode negar que a equipe local foi muito determinada e competente, errou quando encolheu em campo permitindo a pressão de Nova Palmares. Essa por sua vez teve poucas jogadas de finalização, mas como bom elenco que tem não desperdiça as oportunidades que venha a surgir. Considerei de merecido destaque na partida os atletas Dito, Luiz e Tom Serrote pelo Nova Palmares e Vinicius, Lucuri e Deivid pelo Sisal Clube.
Santa Rosa jogou de: 1-Beto 2-Gledson 3-Clerio 4-Felipe 6-Côco
No meio campo: – 5- Bilo Bico 7- Deivid 8-B.A. 10-Vinicius
Atacantes: 9- Joca 11-Licuri.
O Técnico foi Delio Ribeiro que substituiu: Deivid, Vinicius, B.A. e Joca por Edmar, Gilson ,Rone e Leo.
Nova Palmares jogou de: 1-Cassiano 15-Kika 3-Binho 4-Dito 6-Pezão
No meio campo: 5- Moises 7-Luiz 8-Ben 10-Tom Serrote
Atacantes: 9- Queixinho 11-Didi.
O Técnico Flaviano fez 5 alterações substituindo Moises, Bem, Didi, Luiz e Queixinho por Gilvan, Bebeto, Gago e Cardeal.
A Arbitragem de Antonio Ramon, auxiliado por Joãozinho e Josemar Carneiro tiveram uma arbitragem impecável, aplicando 12 cartões amarelos. O 4° arbitro foi o simpaticíssimo Reginaldo o Regi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário