quinta-feira, 10 de março de 2011

Pra não dizer que não falei das flores


Muitas das vezes quando comento em minhas crônicas sobre algumas coisas que discordo, pode-se até se admitir que alguém insinue que sou politicamente contra o sistema, a formula, etc e tal, mas deixo claro que não é verdade - também não estou querendo dizer que sou contra os desportistas nem contra a pessoa do atual presidente da Liga o Mauricio Mota. Sou sincero, e não poderia usar um espaço de tão grande credibilidade para compactuar com os erros e cabeçadas que alguns membros desse hipócrita sistema vêm insistentemente dando, com referencia ao futebol coiteense interno.
É por isso que até hoje o nosso sistema interno de promoção de campeonatos e nossos guerreiros dirigentes, (donos de clubes), não esquecem do presidente Dinho, que realizou os melhores campeonatos internos até hoje.
No dia que alguém fizer melhor ou igual eu terei o imenso prazer de aplaudir aqui.
Os dirigentes (que em sua maioria são cabeças de lagartixas) concordam com tudo que já vem pronto, deveria ter um incentivo, pelo esforço dedicado a troco de nada, por sua comunidade e pelo futebol de coité e não ser exigido como se fosse SILVIO SANTOS, sempre perguntando quem quer dinheiro? mensaleiro, ou mesmo esses políticos desleais que tem dinheiro até nas cuecas...
Olha não sei se aprenderam a lição não – pode ser que nesse ano de novo se invistam mais de 700 mil reais para ver a bola rolar no campeonato intermunicipal ou encher o bolso de seu Ednaldo Rodrigues e suas meninas lindas que vão desfilar suas pernas torneadas em cada final de intermunicipal. É como cair da cama e chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário