quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
O Futuro Incerto do futebol tetra campeão
Como um desportista, ou mesmo analista de futebol, sonhava em poder ver organizado o calendário de esportes do município de conceição do Coité, até criei uma expectativa maior quando vir assumir os comandos administrativos da cidade, um ex-presidente de associação, principalmente pelo fato de reconhecer o quão grande é a importância de se organizar em todos os pontos de necessidade critica.
Mas me deparo hoje com tantas incertezas sobre o que será do futebol tetra campeão interna e externamente, que melancolicamente concluo que infelizmente nada mudou, e não se pode esperar muito dos “pensantes” desta área.
Afinal de contas como já disse aqui, (em outra crônica), não pode cobrar eficiência na improvisação como zagueiro, do centro avante do time.
Fiquei até surpreso em poder ouvir de alguns desportistas, torcedores, amigos, que o atual secretario de esportes Dema, não está mais se entendendo com o presidente da Liga. Se me perguntarem o que houve eu digo- não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe.
O meu leitor poderia perguntar: porque tanta bronca? Desculpe-me pela expressão, mas é que eu não tenho obrigação nenhuma de procurar entender o porquê do errado ser considerado certo.
Usando uma frase feita diria o que todo mundo ta cansado de saber – o que começa errado só termina errado. Mesmo o mais simples do torcedor sabe ‘que pau é pau e pedra é pedra’. Ainda assim resta um fio de esperança em salvar o pouco que resta pra se organizar.
Até agora não se tem certeza que competições serão disputadas neste ano de 2011, se coiteense com 8 equipes, se rural com 32, tudo porque se jogou pelo ralo tanto dinheiro IMPENSADAMENTE na campanha da seleção coiteense 2010, que ainda não se tem determinação o que pode se gastar nas competições deste ano. Que seja admitido o erro para que sirva de lição em outras oportunidades. Amem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário